domingo, 15 de janeiro de 2012

Os 30 dias druídicos...O início (dia 0)

Bem...antes de iniciar as postagens diárias dos meus 30 dias druídicos, prefiro fazer uns esclarecimentos prévios...

1 - Não segui a risca a lista promovida pelo blog do Endovélicon, pois além de eu focar mais a visão do meso-druidismo, preferi seguir o AWEN do momento (como ocorreu, por exemplo, com a postagem dos Três Mundos, que passou para o segundo dia por conta da Inspiração do momento, onde tive de colocar a Cosmologia no terceiro dia...e assim por diante).

2 - Já era para ter escrito estas postagens desde semana passada...mas por problemas técnicos (leia-se falta de internet!hehehe), acabou que escrevi antecipadamente 3 dias...no papel!Como seria complicado colocar as três postagens logo no primeiro dia, irei posta-las um dia após o outro...quem sabe assim, no final do terceiro, os demais já não estejam prontos?!

3 - Como eu disse antes, é uma visão minha a partir do meso-druidismo que eu sigo...pode ser que muita gente não concorde com eles, pode ser que alguns venham me chamar de maluco (bem...depois de escrever o terceiro dia, até eu me acho!kkk)...Críticas e sugestões serão muito bem vindas, e este Druída (que aqui está no papel de bardo) agradece (só não aceito recomendações de psiquiatra!hehe).

Bem...é isto...e não deixem de ler os 30 dias dos demais...EndovéliconBard Kunvelín, o do Druída do Vento,  o do Walonon,  o do Coregnato, e os que forem surgindo ainda!Se me esqueci de algum, por favor, me avisem!Cada postagem deles é uma vivência no caminho druídico...é um aprendizado novo!
No mais, aguardem até amanhã...quando se dará o início de fato dos 30 dias!AWEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário